Prime Video divulga cena deletada de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

O longa já está disponível na plataforma de streaming.

Vermelho, Branco e Sangue Azul
Reprodução da cena de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” do Prime Video

O filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” já está disponível exclusivamente no Prime Video. O novo longa é baseado no livro de mesmo nome de Casey McQuistonque e tem feito um grande sucesso entre o público. A plataforma de streaming divulga em seu canal oficial do Twitter, uma cena inédita que foi deletada no corte final do filme.

A história é centralizada no casal Alex (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine). Eles passam de inimigos no meio de algumas bagunças até se apaixonarem um pelo o outro e começarem um romance proibido. Além de construir a ideia de romance, a produção discute autoconhecimento e relações de poder.

O elenco do filme conta com grandes artistas como Rachel Hilson (Winning Time), Ellie Bamber ( The Serpent ), Aneesh Sheth ( A Kid Like Jake ), Polo Morin ( Who Killed Sara? ), Ahmed Elhaj ( Dangerous Liaisons ) e Akshay Khanna ( Polite Society), Clifton Collins Jr. ( Westworld ), Stephen Fry ( The Dropout ) e Sarah Shahi ( Sex/Life ).

Saiba mais sobre o filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

O longa adapta a obra literária de Casey McQuistonque e conta a história de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) o filho da persoangem de Thurman que vive um relacionamento secreto com Henry (Nicholas Galitzine), um príncipe britânico. A veterana Uma Thurman, conhecida por grandes obras como Kill Bill, viverá uma importante personagem: a presidente dos Estados Unidos, Elle Claremont.

As novas edições do livro não terão mais referências de “Harry Potter”. O livro será reimpresso, pois já tem feito muito sucesso com a novidade da adaptação para o Amazon Prime Video. E tudo indica que os motivos se referem as falas transfóbicas de JK Rowling.