Prime Video anuncia data de estreia do filme “Culpa Mia”

Os fãs da autora Mercedes Ron estão ansiosos pela novidade.

Culpa Mia
Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (10), o Prime Video anunciou com exclusividade a data de estreia do filme “Culpa Mia”. Os telespectadores poderão conferir o longa de drama em junho deste ano. A história é famosa pela trilogia de livros de Mercedes Ron, chamada “Culpables”.

O longa tem Nicole Wallace no elenco e conta a história de uma garota chamada Noah, ela precisa deixar toda a vida que construiu para trás, para morar com a mãe na casa do novo padrasto rico da garota. Ali ela conhece um novo universo e se adequa rapidamente.

A história se desenvolve quando ela conhece o seu novo meio irmão Nick que parece ser o garoto exemplar, mas esconde grandes segredos. “Culpa Mia” estreia no Prime Video no dia 08 de junho, o filme ficará disponível para cerca de 240 países.

Saiba mais detalhes sobre o filme “Culpa Mia”

O elenco do filme conta com Wallace (Skam España; Parot), Gabriel Guevara (Mañana es hoy; Hit), Marta Hazas (Días mejores; Pequeñas coincidencias), Iván Sánchez (Bosé; Hospital Central), Eva Ruiz e Victor Varona (Cielo grande; Dani Who?).

A produção do longa conta com a direção e roteiro de Domingo González, além da produção de Álex de la Iglesia e Carolina Bang. A empresa Pokeepsie Films (Veneciafrenia; 30 Coins; The bar) está a frente do filme que estreia em junho no Prime Video.