Prelúdio de Jogos Vorazes destaca Viola Davis em visual surpreendente de vilã

Novo filme da franquia chega aos cinemas em novembro

Viola Davis e Tom Blyth em Jogos Vorazes
Jogos Vorazes/Viola Davis (Reprodução: Lionsgate)

Viola Davis está prestes há adentrar no universo de Jogos Vorazes como uma das vilãs mais marcantes da franquia, interpretando uma das idealizadoras da competição, Dra. Volumnia Gaul, que se destaca com icônico visual em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em nova imagem oficial liberada pela revista People.

Ambientado há 64 anos antes dos filmes originais da saga baseada nas obras de Suzanne Collins, o longa-metragem inédito irá focar na 10ª edição dos Jogos Vorazes, e como Luce Gray, Tributa do Distrito 12 conseguirá sobreviver ao brutal evento, a partir dos conselhos de seu mentor em ascensão, Coriolanus Snow.

Faltando menos de um mês para a chegada de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o portal norte-americano está apresentando mais um vislumbre de Viola Davis como a antagonista central da trama, além de confirmar que Willy Wonka foi de alguma forma, uma das inspirações por trás da interpretação da vencedora do Oscar. Veja:

Contando com direção de Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes originais, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas em 15 de novembro de 2023. O elenco liderado por Rachel Zegler e Tom Blyth, também é composto por Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer (Euphoria).