Pietra Quintela entra para o elenco de “Tudo Por Um Pop Star 2”

As gravações do longa já começaram e ele chega aos cinemas em 2024.

Tudo Por Um Pop Star/ foto por Helena Barreto
Tudo Por Um Pop Star/ foto por Helena Barreto

Pietra Quintela acaba de integrar o elenco de “Tudo Por Um Pop Star 2”, novo filme da Panorâmica Filmes, com coprodução e distribuição da Star Original Productions. A trama teen promete agradar ao público que já se interessa pela estética do filme. As gravações da produção já iniciaram e o longa chega nos cinemas em 2024.

A produção conta com Gabriella SaraivahLaura Castro e Bela Fernandes a frente do elenco. As atrizes Maitê Padilha e Bárbara Maia, que participaram do primeiro filme, também irão atuar na sequência. O ídolo “Pop Star” do filme será interpretado pelo ator e cantor Lucas Burgatti, e o novo elenco jovem é composto também por Caio Manhente, Karoliny Mariano, Ana Bárbara Malaquias, João Manoel, e Clarissa Müller. Já o elenco adulto é composto por – além do Hugo Gloss – Ester Dias, Ângela Paz, Renata Castro Barbosa e pela autora-roteirista Thalita Rebouças.

“Tudo Por Um Pop Star 2” conta a história de 3 amigas que moram em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e planejam uma viagem no fusca conversível de Babette (personagem interpretada por Giovanna Lancellotti no primeiro filme) para celebrar seus 15 anos de amizade e assistir ao show de encerramento da turnê de um grande Pop Star, que estudou com elas na adolescência e hoje é o cantor jovem mais famoso do Brasil. Além de muita música, o filme conta com uma história cheia de romance, aventura, suspense e reencontros.

Conheça as protagonistas de “Tudo Por Um Pop Star 2”

Gabriella Saraivah já conquistou bastante sucesso em sua carreira de atriz. Chegando como protagonista de “Tudo Por Um Pop Star 2”, a talentosa artista já esteve em produções de muita visibilidade. Entre suas obras de maior destaque, esteve no elenco de “Avenida Brasil” (2012), “Além do Tempo” (2015) e “Éramos Seis” (2019), na Globo. Foi uma das protagonistas de “Chiquititas” (2013), outra novela teen que alcançou uma legião de fãs por todo o Brasil e estrelou a série do Disney+, lançada no ano passado, “Tudo Igual…SQN”.

Nascida nos Estados Unidos, mas com nacionalidade brasileira, Laura Castro é atriz, cantora e multi-instrumentista. Em 2017, alcançou um grande sucesso entre o público ao participar do Reality Show Musical “The Voice Kids”, da Rede Globo, integrando o time de Ivete Sangalo. Já em 2022 veio o convite para integrar a banda BFF Girls, e neste mesmo ano realizou a comédia infanto-juvenil “Escola da Quebrada”. A atriz é também bastante reconhecida na área de dublagens, sendo a voz da Ariel em “A Pequena Sereia”, lançado em 2023. Atualmente, estrela o musical “Disney Princesa, O Espetáculo”.

Protagonista de “Tudo Por Um Pop Star 2”, Bela Fernandes iniciou sua carreira em 2014, apresentando o programa “Bom Dia & Cia”, do SBT. Em 2016, foi escalada para viver a protagonista Zu, da série “O Zoo da Zu”, mas seu grande sucesso chegou em 2018, quando viveu a antagonista Filipa, em “As Aventuras de Poliana”, sucesso do SBT. Nos cinemas viveu Carol em seu primeiro longa-metragem intitulado “O Melhor Verão das Nossas Vidas” (2020) e Fani, a protagonista do filme “Fazendo meu Filme”, adaptação do livro de Paula Pimenta. Atualmente, apresenta os programas “Lambe, Lambe” e “Filipower”, no canal TV ZYN, plataforma do grupo SBT.