Personagens emblemáticos de The Flash retornarão em temporada final

A 9ª temporada de The Flash já está sendo exibida em território norte-americano

The Flash/CW
The Flash/CW

Dando um ponto final para personagens emblemáticos vistos ao decorrer de The Flash, site confirma retorno de duas figuras importantes no universo da série para a 9ª e última temporada.

Iniciada em 2014, o programa da CW focado no clássico velocista da DC Comics, é estrelado por Grant Gustin, e se tornou o programa mais duradouro do Arrowverse, traçando agora, a aventura final do herói, enquanto se depara com rostos perigosos vindos do Multiverso, e ajuda de velhos companheiros.

De acordo com um novo relatório do TV Line, os atores Teddy Scars e John Wesley Shipp, os intérpretes do Zoom e Jay Garrick, respectivamente, estão oficialmente se juntando ao extenso elenco de participações da temporada final de The Flash. Quanto a volta do vilão de Scars, o próprio showrunner do programa provocou: “[…] preparam-se para se assustar novamente”.

Zoom em The Flash
Zoom em The Flash (Reprodução: CW/Warner Bros)

Maiores detalhes empolgantes sobre a temporada final de The Flash

Composta por 13 episódios ao total, além de Grant Gustin retornando ao clássico papel do herói título, Stephen Amell fará uma participação reprisando seu icônico papel de Arrow, e Javicia Leslie, que aparentemente desempenhará dois papeis, incluindo o de Batwoman. O elenco ainda deve ter volta de nomes como Jesse L. MartinCandice Patton, Danielle Panabaker, Brandon McKnight, Kayla Compton e Danielle Nicolet.

Nos Estados Unidos, a 9ª temporada de The Flash estreou no dia 8 de fevereiro, enquanto no Brasil, ainda não há previsão de lançamento na Netflix.