Produtor de nova série animada de Homem-Aranha esclarece dúvidas sobre trama

Produtor esclarece onde o show exatamente se encaixa no MCU

Produtor de série animada de Homem-Aranha esclarece questionamentos sobre trama
Produtor de série animada de Homem-Aranha esclarece questionamentos sobre trama

Tendo deixado diversos fãs confusos em relação ao fato da nova série animada de Homem-Aranha ser “cânone” no MCU, devido algumas mudanças radicais, em entrevista, produtor do show esclarece informações.

Intitulada de Spider-Man: Freshman Year, a animação da Marvel Studios acompanhará Peter Parker se tornando o Cabeça de Teia, no entanto, as aparições confirmadas de Doutor Estranho, Norman Osborn e Demolidor por exemplo, deixaram os internautas com uma pulga atrás da orelha, já que o jovem Peter do MCU não tinha conhecido nenhuma das personalidades no começo de sua jornada.

Ao participar do podcast Phaze Zero do ComicBook, Brian Winderbaum, produtor da série de Homem-Aranha, esclareceu que na verdade, este se trata do mesmo Peter de Tom Holland, porém, em outra linha temporal do Multiverso. Ao invés da recepção de Tony Stark, Spider-Man: Freshman Year terá a presença de Osborn como mentor do jovem herói, como uma das mudanças.

“Até Peter entrar em seu apartamento para o famoso momento em que Tony Stark está esperando por ele para lhe oferecer o estágio Stark e levá-lo a Berlim, o multiverso pode causar novas ocorrências aleatórias, ntão não é Tony que estará esperando por ele lá. É Norman Osborn que enviará sua vida em uma trajetória inesperada que colide com muitos outros personagens inesperados no universo Marvel.”

Enquanto isso, a nova série de Homem-Aranha segue com previsão oficial de estreia para 2024 no streaming do Disney+.