O criador de “Recruta” explica a participação especial no final da série

A trama já está disponível na Netflix,

O Recruta
Reprodução/Internet

“O Recruta” é a nova série da Netflix que tem Noah Centineo como protagonista. O criador da série Alexi Hawley comenta sobre a decisão de trazer a participação especial de Nathan Fillion no episódio final. A escolha foi uma decisão pessoal do diretor.

“Liguei para ele e disse: “Ei, você poderia …” E antes mesmo de terminar a frase, ele disse que sim, porque Nathan é um cara tão legal. Mas eu apenas pensei que esse diretor da CIA chegaria no último minuto do programa, na verdade, da primeira temporada, e ele teria que entrar e ser o dono da sala. E Nathan é um ator tão bom, e tão carismático, e ele ficou animado porque ele disse, “Eu posso xingar.” O que ele nunca consegue fazer na rede de televisão. Então, sim, foi super divertido e fiquei grato por ele dizer sim assim“, afirma o cineasta.

Diferente de outras produções de romance, o ator Noah Centineo estrela mais uma obra de ação e dessa vez, ele atua como um advogado que precisa utilizar de seu poder de convencimento para concretizar e esconder missões secretas da CIA. Nesse ano, ele também viveu um personagem de ação com super-poderes em “Adão Negro”.

Conheça mais detalhes da série “Recruta”

A trama de suspense mostra uma história de espionagem e tenta diversificar, ao detalhar o escritório da CIA, tais como suas missões. Laura Haddock e Aarti Mann também integram o elenco principal ao lado de Noah Centineo. A série foi criada por Alexi Hawley e a primeira temporada está completa na Netflix. Confira a sinopse oficial da trama:

Em Recruta, Owen Hendricks (Noah Centineo) é um jovem advogado cuja vida muda completamente quando ele é recrutado pela CIA. A princípio animado com a oportunidade, Owen rapidamente percebe que sua nova função trará sérias consequências para sua vida e segurança pessoal. Encarregado de averiguar cartas que ameaçam expor os principais segredos do governo, ele precisa ir atrás dos responsáveis e impedir que as informações mais sigilosas da CIA sejam reveladas ao público. Tentando crescer rapidamente em sua nova carreira, Owen abraça o caos e se permite viver situações extremamente absurdas e perigosas para tentar cumprir suas missões da forma mais eficiente possível. Além de sua inteligência, o advogada precisará desenvolver rapidamente novas habilidades de combate para sobreviver nesse violento submundo de crime, corrupção e terrorismo onde a CIA opera.