Nova chamada de elenco de Pinguim indica escalação de famoso personagem

O programa derivado de The Batman segue atualmente em estágios de pré-produção

Pinguim/The Batman/Warner/Reprodução
Pinguim/The Batman/Warner/Reprodução

Trazendo todas as notáveis e perigosas figuras do universo criminoso de Batman, nova e suposta chamada de elenco da série de Pinguim indica procura de ator para famoso personagem dos quadrinhos.

Anunciado antes mesmo da estreia em março de The Batman nos cinemas, o futuro programa para o streaming do HBO Max trará oficialmente Colin Farrell de volta ao icônico papel desempenhado no filme do Morcego de Gotham, enquanto traça uma jornada sombria pelo submundo da cidade, tentando estabelecer seu nome no mundo do crime.

Agora, após recentes escalações, de acordo com novas informações do site The illuminerdi, a série de Pinguim está à procura de um ator na casa dos 60 anos para interpretar Salvatore Maroni na trama. O personagem é conhecido nos quadrinhos por ser o líder da família criminosa Maroni, e que apresenta uma acirrada rivalidade contra os Falcones (via The Direct). Aparentemente, nenhum nome foi definido até o momento.

O que já sabemos sobre a série de Pinguim, do HBO Max

Com roteiro escrito por Lauren LeFranc e direção de Craig Zobel, o projeto ainda contará com produção e supervisão geral de Matt Reeves, mesmo cineasta responsável por The Batman, enquanto seu elenco é liderado por Colin Farrell, segue com escalações de Cristin Milioti, Jeffrey Self e Cole Escola.

Até o momento, a série de Pinguim segue sem uma data de estreia definida para o streaming do HBO Max.