“Napoleão” planeja guerra no novo trailer estrelado por Joaquin Phoenix

Napoleão - Créditos Sony Pictures
Napoleão – Créditos Sony Pictures

Nesta quarta-feira (18), a Sony Pictures divulga o trailer oficial do filme “Napoleão”. A produção é dirigida por Ridley Scott e conta com o protagonismo do vencedor do Oscar Joaquin Phoenix. A prévia mostra a ascensão e preparação de guerra da importante figura histórica que ganhará uma história nos cinemas em novembro deste ano.

Vanessa Kirby também faz parte do elenco no papel de Josephine, que vive uma relação cheia de conflitos com o personagem principal. Pelo trailer, é possível ver que o longa traz impressionantes sequências de batalhas que entraram para a história e detalhes da vida pessoal de Napoleão que o influenciaram na guerra, na política e no amor. 

A data de estreia está programada para o dia 23 de novembro e promete surpreender os telespectadores. “Napoleão” destrincha detalhes da grande figura histórica que conquistou muitos territórios europeus, o filme é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix, conhecido por obras como “Coringa” e “Beau Tem Medo”.

Saiba mais detalhes sobre o filme de “Napoleão”, protagonizado por Joaquin Phoenix

A grande figura histórica Napoleão Bonaparte ganha um novo filme estrelado pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix. O longa é dirigido por Ridley Scott e estreia ainda neste ano nos cinemas, a produção aborda um tema delicado e conta com um elenco de peso para representar essa história como Vanessa Kirby. A produção mostra que um modesto oficial de artilharia do exército francês foi capaz de se tornar imperador, sacudir a Europa por mais de uma década e marcar seu nome como uma das figuras históricas mais influentes de todos os tempos.

O filme também é estrelado por Ben Miles como Caulaincort, conselheiro de Napoleão, Tahar Rahim como o político Paul Barras, Matthew Needham como Lucien, irmão de Napoleão, Ludivine Sangier como a socialite Madame Tallien, Catherine Walker como Maria Antonieta e muito mais. O longa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 23 de novembro.