Morbius | Jared Leto usou cadeira de rodas durante as gravações

O ator viveu intensamente o personagem.

Trailer final de Morbius ganha data de lançamento oficial; saiba quando
Jared Leto usou cadeira de rodas durante as gravações

O filme Morbius estreou recentemente e apesar de não ser aclamado pela crítica, tem feito sucesso nos cinemas brasileiros e americanos. O ator protagonista Jared Leto teve um método intenso para não sair do personagem, que possui uma forte doença sanguínea. Para isso, a estrela usou cadeira de rodas nas filmagens.

O diretor do longa, Daniel Espinosa, revelou sua opinião sobre esse método peculiar do ator, segundo o cineasta ele não quis interferir e acredita que é uma maneira de se conectar com o personagem tão peculiar:

“Como um diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível… Quase todos os atores, em geral, tem sua própria forma de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que só faz coisas compreensíveis, então você está no ramo errado.

Sobre “Morbius”

Crítica – “Morbius” é uma história confusa e sem grandes expectativas

O vilão Morbius é uma criatura famosa dos quadrinhos da Marvel, Ambientado em um mesmo quadro que Homem-Aranha e no Universo de Venom também, chegou a vez dele integrar as produções cinematográficas da Marvel Studios e Sony Pictures.

Jared Leto dá vida a Michael Morbius, um bioquímico que após uma confusão se transforma em um vampiro incontrolável, perigoso e sanguinário. O longa conta com outro vilão: Milo (Lucius), interpretado por Matt Smith, um amigo que o próprio doutor fez na infância.

“Morbius” já está disponível nos cinemas.