Montamos o elenco perfeito do Quarteto Fantástico da Marvel Studios; confira

A formação ideal da família da Marvel.

Internet/Reprodução
Internet/Reprodução

Depois de diversas tentativas mal sucedidas nos cinemas nos últimos 30 anos, o Quarteto Fantástico enfim ganhará um reboot dentro da Marvel Studios, como parte de seu universo compartilhado com os Vingadores.

É um dos filmes mais aguardados pelos fãs da franquia multibilionária de Kevin Feige, e a expectativa segue altíssima para a revelação do elenco que formará o novo filme de Matt Shakman (diretor de WandaVision).

Enquanto Feige não anuncia a formação oficial, montaremos o Quarteto Fantástico dos sonhos para o novo filme do MCU.

Barry

Reed Richards/Sr. Fantástico – Bill Hader

O homem mais inteligente do Universo Marvel certamente merece um casting à altura. Apesar de John Krasinski ter aparecido como Reed Richards em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a participação pode ter sido uma mera brincadeira, e o filme do Quarteto Fantástico merece um casting diferente. Nossa sugestão é o excelente Bill Hader, que pode ser mais conhecido nos cinemas como um comediante, seu trabalho na série Barry exibe uma inteligência e maturidade impressionantes, que comporiam um Sr. Fantástico muito interessante nas telas.

Sue Storm/Mulher Invisível – Jodie Comer

Para uma das principais heroínas do universo Marvel, há um grande leque de atrizes talentosas e carismáticas em Hollywood. Sue Storm requer um misto de inteligência, poder e bondade, e poucas atrizes foram tão eficientes em sentimentos complicados quanto a ótima Jodie Comer, que tomou a indústria de surpresa após sua excelente performance na série Killing Eve. A atriz é eficaz tanto para ser uma guerreira quanto emissária da paz, e inclusive estaria entre as candidatas oficiais para o papel.

Johnny Storm/Tocha Humana – Glen Powell

Talvez o papel mais fácil de ser preenchido no grupo inteiro, visto que Johnny Storm é o alívio cômico e o personagem mais exibido do grupo. Recentemente, o mundo inteiro caiu de amores por Top Gun: Maverick e seu excelente elenco, e Glen Powell foi um dos destaques coadjuvantes ao viver o convencido e arrogante piloto Hangman, que tem seu próprio arco de superação no longa estrelado por Tom Cruise. Powell é carismático e exibe uma energia contagiante, e cairia como uma luva para o divertido Tocha Humana dessa nova versão do grupo.

Ben Grimm/Coisa – Seth Rogen

Muito provavelmente, a renderização visual do gigante de pedras conhecido como Coisa será realizada em computação gráfica – similar ao Korg de Taika Waititi em seus filmes do Thor. Com isso, o trabalho deverá ser mais vocal e de captura de movimentos, e a personalidade mais cômica e rabugenta de Seth Rogen seria perfeita para dar vida ao novo Ben Grimm. O ator é muito querido na indústria e já trabalhou com a Disney algumas vezes (no remake de O Rei Leão e Tico e Teco – Defensores da Lei) e é uma ideia tão boa que pode muito bem se tornar realidade.

Victor Von Doom/Doutor Destino – Kenneth Branagh

Estamos falando apenas do super grupo, mas seu grande vilão Doutor Destino não poderia ficar de fora. Victor Von Doom tem uma presença mais demarcada por seu visual mascarado, mas isso não invalida a participação de um grande ator por trás. Para representar a magnitude daquele que talvez seja o maior vilão dos quadrinhos Marvel, a postura e classe shakespeariana de Kenneth Branagh (que ainda dirigiu o primeiro filme do Thor) seria uma escolha muito inspirada.