Milo Ventimiglia e mais, são escalados para Land of Bad, novo thriller de ação

A produção de ação está programada para ser estrelada por Russell Crowe

Milo Ventimiglia/Internet/Reprodução
Milo Ventimiglia/Internet/Reprodução

Após finalizar a série de This Is Us, o ator Milo Ventimiglia e mais atores, são oficialmente escalados para Land of Bad, novo thriller de ação estrelado por Russell Crowe, de acordo com atualização do Deadline.

O ator também conhecido por seu clássico papel em Gilmore Girls, será visto na trama que acompanhará Reaper (Crowe), um piloto da Força Aérea que após liderar uma missão fracassada para as Filipinas, se verá em um cenário de resgate de apenas 48 horas para remediar o que transformou em uma operação selvagem e mal-sucedida.

Embora ainda não esteja claro qual será o papel de Milo Ventimiglia em Land of Bad, foi confirmado que o ator Luke Hemsworth (Westworld), também foi adicionado ao elenco do filme de ação, unindo-se a estrelas já predefinidas como Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e o próprio Russell Crowe.

Descubra maiores detalhes do novo filme de Milo Ventimiglia

Programado para iniciar suas gravações ainda em setembro na Austrália, o thriller de ação conta com direção de Will Eubank a partir de um roteiro co-escrito por David Frigerio. Com a adição de Milo Ventimiglia e Luke Hemsworth, o elenco ainda terá Ricky Whittle, Daniel MacPherson e Chika Ikogwe.

Explorando um cenário desconhecido e totalmente perigoso, Land of Bad segue com estreia indefinida até o momento para chegar aos cinemas.