Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para o filme reboot de Bonnie & Clyde

A nova adaptação se chamará Johnny & Clyde, e será inspirada na clássica história do longa original

Megan Fox e Tyson Ritter foram escalados para estrelar filme reboot de Bonnie & Clyde
Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para o filme reboot de Bonnie & Clyde

De acordo com informações exclusivas apuradas pelo portal Deadline, Megan Fox junta a Tyson Ritter, foram oficialmente escaladas para o filme intitulado de Johnny & Clyde, produção que será um reboot do clássico dos cinemas, Bonnie & Clyde.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

O longa metragem será produzido por Chad A. Verdi, junto a produtora que o representa, Verdi Productions, e irá apresentar uma nova abordagem da dupla de vigaristas. A produção irá seguir dois assassinos em série homônimos que estão completamente apaixonados um pelo outro, além de estarem envolvidos com uma série de crimes sem fim.

O grande objetivo dos personagens principais é roubar um cassino que é administrado pelo chefão do crime conhecido pelo nome de Alana (Fox), e seu chefe de segurança (Ritter). O filme já segue com suas produções a todo vapor em Rhode Island, e embora os atores que interpretarão Johnny e Clyde ainda não tenham sido escalados, o anúncio para as pessoas que assumirão as estrelas serão anunciadas em outubro.

A direção fica a cargo de Tom DeNucci, ao lado de Chad A. Verdi que atuará como produtor executivo. Nomes como Michelle Verdi, Paul Luba e Nick Koskoff, também trabalharão na produção do show inédito.

Johnny & Clyde segue sem uma data ou previsão para sua estreia.