Marvel quer ator parecido com Zac Efron para estrelar a série do Cavaleiro da Lua

A série ainda não tem data de estreia.

Parece que a Marvel não quer economizar mesmo na contratação de estrelas para os seus projetos.

Segundo um relatório divulgado pelo portal Omega Underground, o estúdio estaria procurando Zac Efron – ou alguém com o seu perfil – para dar vida ao Cavaleiro da Lua na série do Disney+.

A chamada de elenco indica que a empresa gostaria de um ator judeu para o papel, e o próprio Efron se encaixa na descrição, já que também é judeu.

Cavaleiro da Lua (Moon Knight em inglês), é um personagem ficcional das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (agosto de 1975).

Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam.

Ao ser emboscado e quase morrer em um antigo templo egípcio, Spector faz um contrato com o próprio Deus da LuaKhonsu, e se torna o seu avatar na Terra.

A série ainda não tem data de estreia.

 

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.