Marvel barrou aparição de Tom Holland, como Homem-Aranha, em filme da Sony

Insider revela complicações entre estúdios para filme de 2018

Homem-Aranha/Marvel Studios/Sony/Reprodução
Homem-Aranha/Marvel Studios/Sony/Reprodução

Compartilhando atualmente os direitos de Homem-Aranha, de acordo com insider, Marvel Studios teria barrado uma participação do herói vivido por Tom Holland no primeiro filme de Venom, de 2018.

Inserido oficialmente no MCU durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, os problemas entre os dois estúdios do Cabeça de Teia já parecem ter entrado em mais conflitos do que os fãs sequer imaginam, e isso teria restringido inclusive, participações do atual intérprete do personagem, em outros longas de sua atual empresa primária.

Segundo informações do canal Heavy Spilers, do Youtube, “Tom Holland deveria ter aparecido em Venom”, mas “a Marvel Studios “descartou qualquer ideia sobre isso ao ser clara com um: ‘De jeito nenhum'”. Isso porque os nomes por trás do MCU idealizaram o Homem-Aranha de Holland apenas em franquias que se conectassem ao seu universo. Mais tarde, em uma pós-créditos de Sem Volta Para Casa, foi revelado que o estúdio tinha seus próprios planos com o clássico vilão, tendo deixado uma brecha para o futuro do Simbionte.

Mas afinal, quando os fãs verão o Homem-Aranha, de Tom Holland, novamente?

Antes mesmo do lançamento de seu terceiro blockbuster no final do ano passado, os próprios representantes da Sony, revelaram que Tom Holland já estava assinando para mais uma trilogia de filmes, embora mais detalhes sobre um quarto filme e seus restantes, permaneçam escassas, e sem qualquer anúncio para as próximas fases da Marvel Studios.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o filme mais recente do herói, já está disponível para reprodução no streaming do HBO Max.