Mark Hamill apoia reformulação de Luke para futuro de Star Wars

Mark Hamill não acha que necessariamente, deve reprisar Luke para o futuro de Star Wars

Star Wars/Luke Skywalker (Reprodução: Disney Plus)
Star Wars/Luke Skywalker (Reprodução: Disney Plus)

Voltando a ativa em seu clássico papel como Luke Skywalker em produções recentes nas séries de Star Wars, em entrevista, Mark Hamill opina sobre futuro do Jedi na franquia de sucesso.

Altamente ativo para os fãs e projetos ligados a saga, Hamill retornou mais recentemente na série O Livro de Boba Fett, ganhando um episódio inteiramente seu, ao ser visto como o Mestre de Grogu. Apesar da tecnologia avançada para rejuvenescimento, o astro reconhece o alto custo para tal.

Tendo retornado ao período pós-O Retorno de Jedi de Luke durante o fim da 2ª temporada de The Mandalorian, em bate-papo com à Esquire, Mark Hamill revela que um novo ator deveria ser reformulado como o importante personagem, possibilitando-o ser explorado nas mais diversas produções no futuro de Star Wars.

“As pessoas dizem, ‘Oh, agora você pode fazer toda uma série de Luke pós-O Retorno do Jedi’, e eu digo, ‘Acho que não’. Em primeiro lugar, eles não precisam contar essas histórias, mas se o fizerem, devem escalar um ator apropriado para a idade.”

Afinal, quando Luke Skywalker será visto novamente?

Parte do Mandoverse em construção, há rumores de que Luke Skywalker deva fazer seu retorno nos cinemas no futuro filme de Star Wars, e supostamente intitulado de Herdeiro do Império, ao qual reunirá os personagens da série já inseridos, incluindo Ahsoka, Din Djarin e o próprio Jedi de Hamill.

Com direção de Dave Filoni, o filme de Herdeiro do Império deve estrear entre os anos de 2026 e 2027.