Mark Hamill acha que filmes de super-heróis estão saturados

Mark Hamill também falou sobre o amigo Adam West o eterno Batman da série dos 60.

O ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da franquia Star Wars. Revelou em recente entrevista ao USA Today, que acredita que os filmes e super heróis já estão saturados nas telonas.

Hamill disse: “Não sei o que está acontecendo com esses filmes. Eles são ótimos, mas acho que estão começando a ficar saturados, com histórias fracas. E isso é tudo que importa para mim, boas histórias“.

Muitos vão descordar de Hamill e dizer “quanto mais filmes de heróis melhor”. Mas os fãs de verdade sabem que não é bem assim e lá no fundo já percebeu que alguns heróis tem recebido cada vez mais histórias fracas para as telonas. Então, seria legal se não só Hamill com toda sua fama, se posicionasse, e mais fãs, mesmo que anônimos também cobrasse histórias de qualidade nas redes sociais.

Tem herói ai que esta chegando no cinema cheio de explosões e efeitos especiais para todos os lados e trama inteligente que te prenda de verdade nada.

De fato, uns vão concordar com Hamill e outros não. Mas a estrela de Star Wars, não falou só sobre isso. O ator também falou sobre Adam West, o Batman da série dos anos 60, que faleceu neste último sábado aos 88 anos.

Ele era, para todos nós que crescemos com ele, uma figura tão icônica“, disse Hamill.

A primeira vez que eu fiz o Coringa foi em 1992, e eu tenho feito isso por 25 anos. E uma vez eu fui fazer uma gravação e em vez de Kevin Conroy para dublar o Batman, Adam West estava lá. Eu congelei. Eu disse que não poderia fazer o meu Coringa na frente do meu Batman, quero dizer, meu Batman da infância. Mas, novamente, ele foi tão legal e consegui superar isso“.

Mark Hamill retorna aos cinemas do mundo todo em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, em dezembro deste ano.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]