Madame Teia: Sydney Sweeney fala sobre Girl Power em filme da Sony

Sydney Sweeney está supostamente vivendo uma heroína para Madame Teia

Sydney Sweeney/Madame Teia (Reprodução: HBO/Marvel Comics)
Sydney Sweeney/Madame Teia (Reprodução: HBO/Marvel Comics)

Prestes há embarcar no mundo dos super-heróis, exaltando o seu amor pelo universo Marvel em geral, em entrevista, Sydney Sweeney fala sobre Girl Power em Madame Teia, e esforços para conseguir papel.

Com a trama do blockbuster da Sony Pictures sendo mantida em completo segredo, o longa-metragem finalmente adaptará a versão em live-action da famosa heroína título do universo das histórias do Homem-Aranha, enquanto ela e um grupo de heroínas, se depara com um inimigo misteriosamente poderoso.

Meet Madame Web - Ultimate Spiderman

Conversando com a revista Total Film, a atriz também conhecida por Euphoria, Sydney Sweeney, ressaltou o quão orgulhosa está por participar de Madame Teia, embora não tenha fornecido detalhes sobre sua suposta heroína para o longa.

“Mal posso esperar para poder me ver com todas as garotas com quem filmei. Nós nos divertimos muito juntas. E estou muito animada que vai ser uma potência de mulheres poderosas para o mundo ver. Eu lutei por minha personagem. Tem sido uma jornada realmente incrível da qual estou muito, muito animada para fazer parte.”

Conheça os nomes por trás de Madame Teia e mais detalhes!

Além de Dakota Jonhson liderando o time de atores, e Emma Roberts, o elenco também é composto pelos indicados ao Emmy, Adam Scott e Sydney SweeneyIsabela Merced e entre outros nomes. Enquanto a direção está nas mãos de S. J. Clarkson, o roteiro da adaptação foi escrito por Burk Sharpless.

Após alguns adiamentos, agora, Madame Teia segue com lançamento nos cinemas marcado para 15 de fevereiro de 2024.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices. E-mail: felipe@nerdsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile