A atriz Lynda Carter, que interpretou Diana Prince/Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 1970, deu uma entrevista a EW, comentando sobre o novo filme da Mulher-Maravilha, na qual Gal Gadot e tem estreia marcada para 2017.
Carter comentou que está animada para poder assistir a nova história da Mulher-Maravilha, e acrescentou que o filme, dirigido por um homem ou não, necessita de uma perspectiva feminina. Quando perguntada se ela poderia ser consultora no filme, ela respondeu:
“Eu adoraria me envolver na parte criativa do filme” disse Carter. “Eu sei muita coisa do que as pessoas querem dele, eu acho que seria ser uma consultora no logo. Eu sei o que uma mulher quer.” Ela explicou que uma mulher sabe o que outra mulher quer.
Lynda ainda disse que não teve nenhum contato com a produção do longa, mas que gostaria. Segundo ela, estaria disposta a fazer parte do elenco, mas que gostaria que fosse mais do que uma mera participação.
Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Mas poderemos ver Gal Godot como Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, que estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil.
Chris Pine viverá par romântico da protagonista, interpretada por Gal Gadot. Ewen Bremner, Robin Wright e Said Taghmaoui também estão no elenco. O longa pode contar ainda com Sean Bean como vilão Ares e Eva Green como Circe.