Live-action de Branca de Neve é adiado em um ano e ganha primeira imagem

Disney anuncia movimentação enorme em data de lançamento de seu próximo live-action

Rachel Zegler no filme Branca de Neve
Branca de Neve (Reprodução: Disney)

É oficial, os fãs terão que esperar um pouco mais para conferir ao live-action de Branca de Neve nos cinemas! Nesta sexta-feira (27), a Disney anunciou uma movimentação enorme na data de lançamento de seu próximo longa-metragem em ação ao vivo, colocando a releitura de sua primeira princesa apenas para 2025.

A movimentação na estreia do filme acontece um dia depois de vários portais reportarem que os grandes estúdios se recusam há retornar à mesa de negociações com o SAG-AFTRA, caso o Sindicato dos Atores não aceite um acordo oferecido até os próximos dias, estendendo a Greve dos Atores por um período indeterminado, até 2024.

Em contrapartida, portais como o The Hollywood Reporter e Discussing Film, estão revelando a primeira imagem oficial do filme de Branca de Neve, que agora, estreará em 21 de março de 2025, exibindo Rachel Zegler no centro dos tão especulados anões, confirmando que o estúdio não irá excluir os icônicos personagens apresentados na história de 1937. Veja:

Com direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha), a partir de um roteiro escrito por Greta Gerwig (Barbie), além de Rachel Zegler desempenhando o papel principal no futuro live-action de Branca de Neve, o elenco ainda conta com Gal Gadot como Rainha Má e Andrew Burnap