Lilo & Stitch: Ator vencedor do Emmy será Cobra Bubbles em live-action

O filme em ação de Lilo & Stitch segue a todo vapor com sua pré-produção

Lilo & Stitch (Reprodução: Disney)
Lilo & Stitch (Reprodução: Disney)

O assistente social mais descolado das animações acaba de ser confirmado no live-action de Lilo & Stitch! Cobra Bubbles estará em adaptação da animação, e será interpretado por ninguém mais, ninguém menos que, Courtney B. Vance.

Encomendada desde o ano passado, o novo longa da Disney que segue em pré-produção a todo vapor, adaptará a clássica produção lançada em meados de 2002, acompanhando a jornada de Lilo em uma ilha no litoral do Havaí, quando sua vida vira de cabeça para baixo, após encontrar um alienígena para chamar de amigo.

De acordo com novas informações do Deadline, o live-action de Lilo & Stitch continua sua jornada de escalações para seu talentoso time de atores, e desta vez, Courtney B. Vance, vencedor do Emmy e Tony, foi confirmado como Cobra Bubbles, personagem icônico da animação. O ator é conhecido por trabalhos notórios anteriores, como na minissérie Lovecraft Country.

Confira mais informações já confirmadas do filme de Lilo & Stitch!

Contando com direção do cineasta indicado ao Oscar, Dean Fleischer Camp, a partir de um roteiro escrito por Chris Kekaniokalani Brigh, até o momento, o elenco é composto por Maia Kealoha como Lilo, Sydney Agudong como Nani, Kahiau Machado como o surfista David Kawena, Courtney B. Vance como Cobra Bubbles e entre outros.

Até o momento, o live-action de Lilo & Stitch permanece sem uma data de estreia confirmada.