Lilo, Lilo, Crocodilo: Sony divulga pôster do live-action baseado em best-seller

O longa-metragem da Sony Pictures com Javier Barden e Shawn Mendes estreia em novembro

Pôster de "Lilo, Lilo, Crocodilo", da Sony Pictures
Pôster de “Lilo, Lilo, Crocodilo”, filme que estreia em 2 de novembro

A Sony Pictures acaba de divulgar o pôster da comédia de aventura Lilo, Lilo, Crocodilo, live-action para toda a família. Lilo é um crocodilo cantor muito curioso e carismático que leva o personagem da série de livros best-seller de Bernard Waber para as telonas.  

Cantando cativantes músicas, Lilo faz tudo parecer divertido e otimista, numa história significativa e familiar que toca o coração ao falar sobre coragem e amizade. Um longa que vai conquistar o público de todas as idades.  

Protagonizado por Javier Bardem e com músicas na voz de Shawn Mendes, além de canções escritas pelo time de compositores responsável por “O Rei do Show”(The Greatest Showman) o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 2 de novembro. 

Saiba mais sobre Lilo, Lilo, Crocodilo

O longa-metragem terá canções originais interpretadas por Shawn Mendes e escritas pelo time de compositores responsável por “O Rei do Show” (The Greatest Showman)Benj Pasek & Justin Paul. Junto com Pasek e Paul na composição de canções originais para o filme estão Ari Afsar, Emily Gardner Xu Hall, Mark Sonnenblick e Joriah Kwamé

Dirigido e produzido por Will Speck e Josh Gordon, o roteiro é de Will Davies. O filme é produzido por Hutch Parker e os produtores executivos são Kevin K. Vafi, Dan Wilson, Robert J. Dohrmann, Benj Pasek, Justin Paul, Tarak B. Ammar e Andy Mitchell

Pôster do filme "Lilo, Lilo, Crocodilo", estrelado por Javier Bardem e Shawn Mendes