Liga da Justiça | Vídeo mostra Lanterna Verde de Wayne T. Carr no filme

O personagem foi removido do longa de Snyder.

Lanterna Verde na Liga da Justiça
Reprodução/Internet

Em comemoração a um ano de lançamento do filme Liga da Justiça de Zack Snyder, o ator Wayne T. Carr compartilhou uma imagem inédita caracterizado como Lanterna Verde. Além disso, um novo vídeo foi divulgado mostrando como seria a participação do personagem no filme de 4 horas.

Veja também!

O ator que deveria interpretar John Stewart no filme de Snyder, mas os planos foram descartados pela Warner Bros. Ele já havia filmado algumas cenas, mas essas foram removidas do longa. Confira o vídeo:

A ideia era que Verde no final do filme, o herói que já foi vivido por Ryan Reynolds, iria alertar Bruce Wayne sobre uma ameaça iminente. Na versão do filme, tal papel foi desempenhado pelo Caçador de Marte.

O filme Liga da Justiça junta os heróis dos quadrinhos da DC Comics em uma mesma missão, Mulher-Maravilha (Gal Gadot)Flash (Ezra Miller)Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher)Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) estrelam a história, sendo os integrantes da equipe. Ambas versões, tanto de 2017 quanto a de Snyder que foi lançada em 2021, estão disponíveis no catálogo da HBO Max.