Lady Gaga diz que falou com sotaque por nove meses durante as filmagens de ‘House Of Gucci’

A artista experimentou "dificuldade psicológica" depois de viver como Patrizia Reggiani por um ano e meio

Lady Gaga em 'House of Gucci'
Lady Gaga em ‘House of Gucci’

Lady Gaga revelou que “falou com sotaque por nove meses” durante as filmagens de ‘House Of Gucci’. No próximo filme de Ridley Scott, a cantora e atriz fará o papel de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci. Um segundo trailer oficial da cinebiografia do crime foi lançado na semana passada.

Durante uma nova entrevista para a Vogue, Gaga falou sobre seu compromisso com seu papel no filme mais recente. “Eu vivi como ela [Reggiani] por um ano e meio”, explicou ela. “E falei com sotaque [italiano] durante nove meses disso”.

Questionada se ela permaneceu no personagem enquanto estava fora das câmeras, Gaga respondeu: “Fora das câmeras. Eu nunca quebrei. Eu fiquei com ela”.

Ela continuou: “Era quase impossível para mim falar com sotaque como uma loira. Eu imediatamente tive que tingir meu cabelo e comecei a viver de uma maneira que tudo que olhasse, qualquer coisa que tocasse, passasse a perceber onde e quando podia ver dinheiro”.

Gaga explicou que ela experimentou “dificuldade psicológica” em um ponto no final da filmagem, tendo canalizado Reggiani por tanto tempo.

Lembro-me de que fui para a Itália um dia de chapéu para dar uma caminhada”, disse ela. “Eu não fazia uma caminhada há cerca de dois meses e entrei em pânico. Eu pensei que estava no set de um filme”.

Maurizio Gucci foi morto a tiros em 1995, com Reggiani posteriormente condenada por ordenar seu assassinato em 1998. Ela cumpriu 18 anos de uma sentença de 26 anos de prisão e atualmente mora em Milão.