Kill Bill Volume 3 vai acontecer? Atriz do elenco comenta possibilidade

Atriz acha que esse é o momento certo para o diretor Quentin Tarantino produzir longa

Kill Bill Volume 3 vai acontecer? Atriz do elenco comenta possibilidade
Divulgação/Internet

A atriz Vivica A. Fox, que interpreta a personagem Vernita no filme Kill Bill, dirigido pelo diretor Quentin Tarantino, foi questionada sobre uma possível sequencia do filme de 2004.

Em entrevista ao site Variety, Vivica A. Fox comentou disse que adoraria retornar para franquia de Kill Bill com o diretor Tarantino, segundo ela, esse é o momento certo para o terceiro longa da franquia, e ainda comentou que ainda não conversou com diretor Quentin. Confira abaixo:

“Sim, as pessoas estão com fome. Quentin, vamos! […] Eu estive esperando. Disseram que vai ser minha filha crescendo. Eu sei que ele vai descobrir algum jeito, e talvez eu esteja em um flashback. Eu adoraria trabalhar com Quentin novamente e adoraria trabalhar com Thurman novamente. Foi muito treino.” Comentou a atriz.

Em entrevista ao podcast The Jess Cagle Show em 2022, a protagonista da franquia, Uma Thurman afirmou que Kill Bill Volume 3 não vai acontecer tão cedo. “Eu odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo deseja que aconteça, mas acho que não está imediatamente no horizonte”. Comentou a atriz.

Mais detalhes sobre Kill Bill

A Noiva é uma das mais perigosas integrantes de um grupo de mulheres assassinas. No dia de seu casamento, Bill, seu ex-chefe, e suas comparsas viram-se contra ela, ferindo-a seriamente. Cinco anos depois, ela desperta do coma provocado pelo ataque e parte em busca de vingança. Primeiro, se prepara para acabar com suas ex-companheiras, deixando Bill por último.

O longa tem direção e roteiro de Quentin Tarantino, e atriz Uma Thurman foi premiado como Melhor Filme de Ação/Thriller e Atriz. Kill Bill teve um orçamento de US$ 30 milhões, e uma bilheteria mundial: US$ 180,9 milhões.