Kelly Osbourne, que está grávida, revela sexo de seu primeiro filho

A apresentadora e estilista Kelly Osbourne ainda revelou que seu pai, o cantor Ozzy Osbourne, está "muito animado" para a chegada do neto.

Kelly Osbourne comentou sobre sua gestação durante entrevista
Kelly Osbourne comentou sobre sua gestação durante entrevista – Foto: Reprodução / Instagram

Kelly Osbourne cedeu uma entrevista ao “Entertainment Tonight” e comentou sobre sua gravidez, revelando o sexo do bebê. Durante a conversa, a apresentadora e estilista ainda comentou que seu pai, o cantor Ozzy Osbourne, está muito animado com a chegada de uma nova criança na família.

Ele está muito animado que será um menino. Ele disse a todos […] antes mesmo de eu ter a chance. […] Mas vou dizer, todos os dias ele faz essa pequena música e uma dancinha sobre o quão animado está”, contou a famosa, explicando que o cantor está tão feliz com a chegada do neto, que está “planejando todas essas coisas”.

A apresentadora ainda garante que aparecerá no próximo reality show com seus pais, Ozzy e Sharon Osbourne, que estão se mudando para o Reino Unido. O novo reality que vai ao bar pela emissora “BBC”, vem duas décadas após o lançamento da memorável “The Osbournes“, que foi transmitida pela MTV entre os anos 2002 e 2005.

Kelly Osbourne comenta sobre diabetes durante gestação

Durante a última semana, a filha de Ozzy Osbourne cedeu uma entrevista para a revista “People” e comentou sobre sua saúde durante a primeira gravidez. A designer de moda e apresentadora está esperando seu primeiro filho com Sid Wilson, da banda Slipknot.

Ela revela que foi diagnosticada com diabetes durante o terceiro trimestre de sua gestação ao perceber que alto estava errado quando notou o ganho de peso e inchaço em seus tornozelos. “Primeiro de tudo, a diabetes gestacional não é sua culpa”, começou ela. “No começo eu pensei ser algo que eu tinha feito. Eu só fui diagnosticado com isso no meu terceiro trimestre, então não foi como se eu o tivesse desenvolvido, pois algumas pessoas o obtêm desde o início quando estão grávidas. Eu peguei no meu terceiro trimestre e, basicamente, pensei que fosse algo que eu tinha feito de errado”, relatou.