Jonathan Majors é demitido da Marvel após resultado de julgamento

Jonathan Majors foi demitido do papel de Kang nos próximos filmes da Marvel após ser considerado culpado em julgamento nos Estados Unidos

Jonathan Majors foi escalado para estrelar em Magazine Dreams, novo thriller dramático; saiba mais
Jonathan Majors foi demitido do papel do grande vilão da Marvel, Kang – Foto: Reprodução

Ator é dispensado da Marvel

Jonathan Majors perdeu o papel de Kang nos próximos filmes da Marvel. O ator foi considerado culpado em um julgamento onde era acusado de assédio e agressão contra uma ex-namorada. A sentença sairá apenas em fevereiro, mas o estúdio já se adiantou e dispensou o ator.

A informação foi confirmada por um representante da Marvel para os sites Deadline e Variety no começo da noite desta segunda-feira (18/12), horas após o resultado do julgamento de Jonathan Majors se tornar público.

Majors teria um papel crucial na nova fase dos produtos da Marvel. Ele apareceu como Kang em “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania” e na segunda temporada da série “Loki”, da Disney+. Ele seria o grande vilão dos próximos filmes da produtora e o foco central de “Vingadores: A Dinastia Kang”. Agora, o estúdio procura por um novo ator.

Jonathan Majors foi considerado culpado

Jonathan Majors enfrentou um veredicto após um julgamento em Nova York, sendo considerado culpado de agressão imprudente em terceiro grau e culpado de assédio. O júri de seis pessoas deliberou por cerca de quatro horas ao longo de três dias para chegar a essa decisão.

Majors sentou-se ao lado de seus advogados, com sua namorada, Meagan Good, e familiares atrás dele enquanto o veredicto era lido. O ator foi considerado inocente de agressão intencional em terceiro grau e inocente de assédio agravado em segundo grau. A sentença está marcada para 6 de fevereiro, segundo as informações do site The Hollywood Reporter.

As acusações contra Majors incluíam agressão, assédio agravado e assédio, todas relacionadas a um incidente em que ele ligou para o 911 após encontrar sua ex-parceira, Grace Jabbari, inconsciente em seu apartamento em 25 de março. Majors se declarou inocente de todas as acusações.

Veja imagens

Jonathan Majors/Marvel Studios
Jonathan Majors/Marvel Studios
Vingadores/Disney/Reprodução
Vingadores/Disney/Reprodução