Johnny Depp x Amber Heard: antecipando os detalhes do próximo documentário na Netflix

Nesta quarta-feira (16/08), estreia o documentário "Johnny Depp x Amber Heard" na plataforma de streaming Netflix.

Johnny Depp e Amber Heard - Foto: Reprodução / IMDb / Instagram @amberheard
Johnny Depp e Amber Heard – Foto: Reprodução / IMDb / Instagram @amberheard

O documentário “Johnny Depp x Amber Heard” é um dos destaques entre os lançamentos da plataforma de streaming Netflix em agosto. O documentário apresenta momentos-chave do julgamento que capturou a atenção da mídia durante o ano de 2022. Com estreia agendada para esta quarta-feira (16/08) na plataforma de streaming, confira o que antecipar desta produção.

Na obra, para além de enfatizar as alegações, argumentações, evidências e depoimentos, também será retratada a reação do público. Publicações e excertos nas mídias sociais, por vezes compartilhados de forma isolada, demonstrarão como os apoiadores da atriz Amber Heard ou Johnny Depp se mobilizaram durante o julgamento.

A sinopse da produção audiovisual sugere: “‘Depp v. Heard’ examina o famoso caso de difamação, que chamou atenção do mundo como o primeiro ‘julgamento por TikTok’, e questões sobre a natureza da verdade e o papel que ela tem na nossa sociedade moderna“.

Em julho de 2022, o astro de Hollywood, Johnny Depp, saiu vitorioso do processo movido contra sua ex-mulher, Amber Heard, embora os jurados tenham considerado ambos culpados por difamação. O veredicto determinou que a atriz difamou o ex-marido no artigo publicado pelo The Washington Post em 2018, no qual o descreveu como uma “figura pública que representava o abuso doméstico”. No entanto, o júri também deu razão ao processo movido pela atriz, no qual ela alegou ter sido difamada pelo advogado de Depp, Adam Waldma. Em declaração ao Daily Mail, o representante do astro afirmou que as alegações de abuso eram uma “farsa”.