John Boyega, de Star Wars, recusa pedido de fãs para substituir Jonathan Majors na Marvel

Mesmo antes da demissão de Jonathan Majors ser oficializada, John Boyega já havia descartado a possibilidade de entrar em seu lugar

John Boyega/Star Wars (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)
John Boyega/Star Wars (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)

Público quer John Boyega na Marvel

Após a demissão de Jonathan Majors, condenado por assédio e agressão a uma ex-namorada, a Marvel enfrenta um desafio em seu elenco, especialmente porque Majors interpretava o vilão Kang, figura crucial no novo arco de histórias do estúdio e nome da quinta aventura dos Vingadores no cinema.

Diante dessa lacuna, fãs voltaram-se para John Boyega, conhecido por sua atuação na trilogia mais recente de ‘Star Wars’, sugerindo que ele pudesse assumir o papel. No entanto, mesmo antes da demissão de Majors ser oficializada, Boyega já havia descartado a possibilidade.

Em resposta a uma fã que sugeriu que ele pedisse a Anthony Mackie, intérprete de Falcão e agora Capitão América, uma indicação para a Marvel sobre a substituição, a resposta do inglês foi categórica: “Não”, acompanhada de um gif do personagem Burro da animação ‘Shrek’.

Jonathan Majors foi demitido após condenação

Para reforçar a negativa de Boyega, a Marvel retirou o subtítulo ‘Dinastia Kang’ do próximo filme dos Vingadores, que agora tem o título provisório ‘Vingadores 5’. O The Hollywood Reporter ainda indicou a possibilidade de o longa ser intitulado ‘Vingadores: Guerras Secretas – Parte 1’.

Jonathan Majors perdeu o papel de Kang nos próximos filmes da Marvel. O ator foi considerado culpado em um julgamento onde era acusado de assédio e agressão contra uma ex-namorada. A sentença sairá apenas em fevereiro, mas o estúdio já se adiantou e dispensou o ator.

A informação foi confirmada por um representante da Marvel para os sites Deadline e Variety no começo da noite desta segunda-feira (18/12), horas após o resultado do julgamento de Jonathan Majors se tornar público.

Veja imagens

Jonathan Majors ino filme 'Creed III' (2023) - Foto: Reprodução / MGM / IMDb
Jonathan Majors ino filme ‘Creed III’ (2023) – Foto: Reprodução / MGM / IMDb
Homem-Formiga/Jonathan Majors/Marvel Studios
Homem-Formiga/Jonathan Majors/Marvel Studios