Jogos Vorazes: Lucy Gray é a Tributa escolhida em clipe de filme prelúdio

Novo filme da saga estreia em menos de um mês

Rachel Zegler em palco dos Jogos Vorazes
Jogos Vorazes (Reprodução: Lionsgate)

Após Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, o filme prelúdio A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, está prestes há retratar um destino muito trágico de mais uma Tributa do Distrito 12, e em clipe inédito do aguardado longa-metragem, competição seleciona Lucy Gray (Rachel Zegler), como uma das competidoras.

Ambientado cerca de 64 anos antes dos eventos da saga principal, a produção apresentará a 10ª edição da competição titular, quando o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth), atuou como mentor de Gray, enquanto simultaneamente, desenvolve um relacionamento inesperado com a participante da brutal competição.

Destacando inclusive, a surpresa de Snow com a personalidade de Lucy ao ser vista na TV como a Tributa feminina do Distrito 12, a personagem de Zegler causa tumulto ao descobrir que seu nome foi chamado a partir da armação de uma arqui-inimiga. Assista ao clipe do prelúdio de Jogos Vorazes liberado pelo The Hollywood Handle. Assista:

Contando com direção de Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes originais, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas em 15 de novembro de 2023. O elenco liderado por Rachel Zegler e Tom Blyth, também é composto por Viola DavisPeter Dinklage e Hunter Schafer (Euphoria).