Jogos Vorazes: Elenco de prelúdio discute complexidade de personagens em novo vídeo

Novo longa-metragem se passará 64 anos antes do primeiro longa original da saga

Tom Blyth e Viola Davis no prelúdio de Jogos Vorazes
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (Reprodução: Lionsgate)

À medida que Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes se aproxima, maiores detalhes dos novos personagens da saga para às telas, estão sendo revelados, incluindo as complexidades de figuras já conhecidas, e rostos que serão apresentados no longa inédito, conforme relatos de seu elenco em vídeo.

Considerado como uma das estreias mais aguardadas para este ano, o longa-metragem estrelado por Tom Blyth como uma versão jovem do tirano de Panem, Snow, e Rachel Zegler como Lucy Gray, Tributa do Distrito 12, acompanhará os eventos da saga que ocorreram 64 anos antes do primeiro filme da saga.

Entrevistando o time de atores ainda durante as gravações de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Blyth e companhia, se reúnem em vídeo promocional da Entertainment Weekly para dar detalhes de seus respectivos personagens na nova trama de Jogos Vorazes. Assista logo abaixo:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.