Jogos Vorazes destaca Lucy Gray e Snow em novos cartazes de filme prelúdio

Longa-metragem estreia em 15 de novembro

Rachel Zegler sob luz forte em Jogos Vorazes
Jogos Vorazes (Reprodução: Lionsgate)

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é definitivamente, um dos filmes mais aguardados para este ano, e os fãs tiveram uma surpresa promissora ao saber sobre o acordo provisório o SAG-AFTRA com o elenco do filme prelúdio, permitindo-os promover a produção, e participar de eventos promocionais.

As novidades do longa-metragem já estão surgindo na mídia há apenas horas depois do acordo ser firmado com o Sindicato dos Atores, possibilitando que o novo filme do universo de Jogos Vorazes atraia ainda mais pessoas para às telas de cinemas com sua chegada em menos de um mês.

A própria Rachel Zegler, intérprete de Lucy Gray, Tributa do Distrito 12 na trama de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e Tom Blyth, ator do jovem Snow, compartilharam novos cartazes oficiais do filme, revelando vislumbres inéditos de seus respectivos personagens para a trama. Veja:

Contando com direção de Francis Lawrence, diretor responsável por quase todos os filmes da saga original de Jogos Vorazes, o elenco do novo longa que estará ambientado há cerca de 64 anos dos eventos com Katniss Everdeen, é formado por Rachel ZeglerTom Blyth, a vencedora do Oscar, Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas do Brasil em 15 de novembro.