Joaquin Phoenix e Vanessa Kirby são destaque em imagem inédita do novo filme de Napoleão Bonaparte

O longa chega nos cinemas em novembro deste ano.

Filme Napoleão
Reprodução/Empire

“Napoleão” estreia neste ano nos cinemas e promete destrinchar detalhes desse monarca estrategista do passado. A Empire revela uma nova imagem (acima) que exclusivamente revela o personagem principal de Joaquin Phoenix, coroando Vanessa Kirby, que no filme vive Joséphine de Beauharnais.

O filme possui uma colaboração do Apple TV+ e a Sony Pictures, uma vez que o longa chega primeiro nos cinemas e depois na plataforma de streaming. A data de estreia está programada para o dia 22 de novembro e promete surpreender os telespectadores.

A trama mostra a grandeza que Napoleão viu em si mesmo, ele acreditou que era seu destino. No entanto, a oposição está em seu caminho enquanto Napoleão enfrenta a dura realidade de que aqueles com autoridade o veem apenas como uma ferramenta, uma arma a ser usada. Alimentado por um desejo de autonomia, ele resolve assumir o controle e reivindicar o trono da França como seu.

Saiba mais detalhes sobre o filme de “Napoleão, protagonizado por Joaquin Phoenix

A grande figura histórica Napoleão Bonaparte ganha um novo filme estrelado pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix. O longa é dirigido por Ridley Scott e estreia ainda neste ano nos cinemas, a produção aborda um tema delicado e conta com um elenco de peso para representar essa história como Vanessa Kirby.

O filme também é estrelado por Ben Miles como Caulaincort, conselheiro de Napoleão, Tahar Rahim como o político Paul Barras, Matthew Needham como Lucien, irmão de Napoleão, Ludivine Sangier como a socialite Madame Tallien, Catherine Walker como Maria Antonieta e muito mais.

A produção chega primeiro nos cinemas e depois vai para a Apple TV+, eles descrevem a história como ” um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão ao imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um verdadeiro amor, Josephine”.