Joaquin Phoenix e Vanessa Kirby fazem um combinado nas gravações de “Napoleão”

O longa estreia nos cinemas ainda neste ano.

Napoleão - imagem dos sets
Fonte: Daily Mail

Os bastidores de “Napoleão” estão repletos de curiosidades e dentre elas um acordo entre os atores Joaquin Phoenix e Vanessa Kirby. Ambos interpretam duas figuras históricas importantes no longa e eles fizeram um combinado interessante durante as gravações do filme.

Os atores vivem Bonaparte e Joséphine de Beauharnais no novo filme de Ridley Scott, que estreia no final do ano nos cinemas. Em uma conversa para a revista Empire, eles confessam:

“Estávamos usando as palavras reais de seu divórcio na igreja. Quando isso acontece, você pode passar fielmente por uma reencenação de arquivo, ler as falas e depois ir para casa. Mas sempre quisemos surpreender um ao outro”, diz Kirby.

“É a melhor coisa quando você tem um parceiro criativo e diz: ‘Certo, está tudo seguro. Estou com você. E vamos juntos para os lugares sombrios'”, confessa a atriz. “Ela disse: ‘Olha, o que você sentir, você pode fazer’. Eu disse: ‘A mesma coisa com você’. Ela dizia: ‘Pode me dar um tapa, pode me agarrar, pode me puxar, pode me beijar, seja lá o que for’. Então tínhamos esse acordo de que iríamos surpreender um ao outro e tentar criar momentos que não existiam”, afirma o ator.

“Napoleão” possui uma colaboração do Apple TV+ e a Sony Pictures, uma vez que o longa chega primeiro nos cinemas e depois na plataforma de streaming. A data de estreia está programada para o dia 22 de novembro e promete surpreender os telespectadores.

Saiba mais detalhes sobre o filme de “Napoleão”, protagonizado por Joaquin Phoenix

A grande figura histórica Napoleão Bonaparte ganha um novo filme estrelado pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix. O longa é dirigido por Ridley Scott e estreia ainda neste ano nos cinemas, a produção aborda um tema delicado e conta com um elenco de peso para representar essa história como Vanessa Kirby.

O filme também é estrelado por Ben Miles como Caulaincort, conselheiro, Tahar Rahim como o político Paul Barras, Matthew Needham como Lucien, irmão do monarca, Ludivine Sangier como a socialite Madame Tallien, Catherine Walker como Maria Antonieta e muito mais.

A produção chega primeiro nos cinemas e depois vai para a Apple TV+, eles descrevem a história como ” um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão ao imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um verdadeiro amor, Josephine”.