James Gunn garante que 2ª temporada de Pacificador terá mais participações surpresas

O primeiro ano do programa encerrou com aparições surpresas de alguns membros da Liga da Justiça

James Gunn garante que 2ª temporada de Pacificador terá mais participações surpresas
James Gunn garante que 2ª temporada de Pacificador terá mais participações surpresas

Aquecendo os telespectadores para a futura 2ª temporada de Pacificador, em entrevista, James Gunn, criador da série, garante que novo ano do show contará com mais participações surpresas.

Estrelada por John Cena como o anti-herói título após ser inserido no universo cinematográfico da DC Comics em O Esquadrão Suicida, filme dirigido por Gunn, o programa solo do personagem o põe de frente com novos problemas alienígenas, além de ter de lidar com questões de seu passado conturbado.

Finalizando sua 1ª temporada com a participação inesperável da Liga da Justiça, incluindo Jason Momoa e Ezra Miller como seus personagens, em bate-papo com Games Radar, James Gunn afirma que planeja aumentar as participações especiais para o segundo ano da série.

“Acho que veremos mais conexões em outras coisas à medida que avançamos com a série e outros projetos para o HBO Max. Então essas [aparições] continuarão chegando. Não sei se a Liga da Justiça vai aparecer em todas as temporadas; têm de ser uma coisa de cada vez. Veremos!”

Enquanto isso, a série estrelada por John Cena tem direção de Jody Hill, Rosemary Rodriguez, Brad Anderson e conta com roteiro e supervisão geral do cineasta James Gunn, além de dirigir parte dos episódios, que deve contar com retorno de Danielle Brooks e o restante do elenco principal para a nova leva de capítulos.

O primeiro ano completo de Pacificador já está disponível no HBO Max, e sua 2ª temporada segue sem uma previsão para estreia.