Jameela Jamil dá razões para ações de Titania em série de Mulher-Hulk

A atriz compara as intenções da vilã da série com as de Thanos

Mulher-Hulk/Jameela Jamil/Disney/Reprodução
Mulher-Hulk/Jameela Jamil/Disney/Reprodução

Inserida oficialmente na série de Mulher-Hulk como a famosa arqui-inimiga da heroína nos quadrinhos, em entrevista, Jameela Jamil fornece algumas razões para os atos indisciplinados de Titania em série do MCU.

Seguindo com seu lançamento semanal atualmente, o novo show da Marvel Studios é estrelado por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, ou como conhecida pelo codinome da giganta esmeralda título, enquanto tenta levar uma vida “normal” ao conciliar ser uma super-heroína e uma advogada de casos sobre-humanos.

Ganhando os holofotes nos atuais episódios de Mulher-Hulk por sua personalidade forte e ações que certamente tiram a paz da protagonista, em conversas com o The Hollywood Reporter, a atriz Jameela Jamil afirma que a “insegurança” da vilã, é na verdade, o grande impulsionador dos atos de Titania no show.

“Eu não acho que Titania tenha sido realmente má desde o início. Ela é como Thanos. Ela quer ser famosa, poderosa e respeitada porque não era quando mais jovem. E então não podemos contar essa história de fundo neste programa […] Mas eu pude usar um pouco disso apenas para mostrar que é a insegurança que está impulsionando todas suas ações. Ela está tão faminta por atenção de uma maneira que é meio insaciável, além de ser muito, muito importante interpretar uma super influenciadora de uma forma vilanesca.”

Quais são os nomes por trás de Mulher-Hulk?

Desenvolvido pela indicada ao Emmy, Jessica Gao, a mais nova série da Marvel têm direção de Kat Coiro, enquanto seu elenco é liderado por Tatiana Maslany como She-Hulk, ao lado do time de atores também formado por Mark Ruffalo como Bruce Benner/Hulk, Charlie Cox como DemolidorTim Roth e Jameela Jamil.

Os cinco primeiros episódios de Mulher-Hulk já estão disponíveis no streaming do Disney+, enquanto o restante de seus capítulos é lançado às quintas-feiras.