Homem-Formiga 3 | Paul Rudd elogia performance de Jonathan Majors como Kang para o filme

O ator não mediu esforços para seu colega de elenco, e contou que está amando a performance de Majors nos sets

Homem-Formiga 3 | Paul Rudd elogia performance de Jonathan Majors como Kang para o filme
Homem-Formiga 3 | Paul Rudd elogia performance de Jonathan Majors como Kang para o filme

Enquanto promovia seu novo filme, Ghostbusters: Mais Além, Paul Rudd concedeu uma entrevista a Variety, conversando brevemente sobre ótimo desempenho de Jonathan Majors nos sets de Homem-Formiga 3.

Sem revelar muito da trama, e da relação que os personagens irão se encontrar diante do vilão em Ant-Man and the Wasp: Quantumania, título original do terceiro filme, Rudd contou que está amando a performance de seu amigo de elenco como o vilão Kang, o Conquistador.

“Eu amei tudo o que ele fez, e vejo o que ele está fazendo nisso, e fico completamente em choque. É muito divertido trazer novas pessoas para a equipe, e o entusiasmo que as pessoas têm é palpável.”

Essa não será a primeira vez que os fãs da Marvel Studios verão Majors no papel de Kang, uma vez que o personagem foi inserido durante o último episódio da série Loki do Disney+. Os acontecimentos finais do programa, faz com que o antagonista se torne uma das próximas e maiores ameaças do MCU.

Com direção de Peytoon Reed, o terceiro filme de Homem-Formiga está atualmente em estágios de produções, tendo iniciado seus trabalhos ao final de julho de 2021 na cidade de Londres.

Com retorno de Rudd ao protagonista e papel título, a produção ainda conta com o retorno de Evangeline Lily como Vespa, Kathryn Newton estará no novo elenco como Cassie Lang (Big Little Lies), fazendo sua estreia no MCU, além de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador.

Ant-Man and the Wasp: Quantumania tem estreia programada para 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas.