HBO Max adquire direitos de exibição de ‘Rick and Morty’

Não há data para o serviço de streaming da Warner chegar ao Brasil.

Rick and Morty

Durante o anuncio do novo serviço de streaming da Warner, o HBO Max, foi anunciado que Rick and Morty fará parte do catálogo de títulos com exclusividade da empresa. No lançamento da plataforma, marcado para maio de 2020, todas as três temporadas serão disponibilizadas.

Quanto aos episódios da quarta temporada, eles devem chegar ao serviço até o fim de 2020.

“Rick and Morty chegou como uma explosão em 2013, conseguindo uma legião de fãs e aclamação da crítica. Estamos muito felizes que essa série chegará em nossa plataforma”, declarou o chefe de conteúdo Kevin Reilly.

Vale destacar que a situação é parecida com “South Park“. O acordo prevê exclusividade apenas no que diz respeito à exibição via streaming.

Atualmente, os criadores de Rick e Morty, Justin Roiland e Dan Harmon, trabalham em sua quarta temporada, que estreia nos EUA em 10 de novembro.

A série foi renovada no ano passado para a produção de mais 70 episódios.

HBO Max será lançado em toda a América Latina, menos o Brasil – entenda!

O serviço chega ao mercado dos Estados Unidos em maio de 2020 custando 14,99 dólares mensais.

A promessa é de que, além de muito conteúdo original, que ficarão sobe o nome de Max Originals, conteúdos de outra marcas da WarnerMidia, como Warner Bros., New Line Cinema, DC, Turner Library, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes, entre outros estejam presentes.

A HBO Max promete contar com mais de 10.000 horas de conteúdo em seu lançamento, incluindo séries da HBO, filmes clássicos além de filmes de Hayao Miyazaki e seu Studio Ghibli.

Vale destacar que o preço de quase US$ 15 dólares fica bastante além dos preços cobrados por suas concorrentes Disney+ e Apple TV+, no entanto, é o mesmo valor já cobrado pelo pacote HBO Now.

Outro ponto é que segundo o The Verge, a empresa deve lançar uma versão gratuita do serviço em 2021 com anúncios.

Não há data para o serviço de streaming da Warner chegar ao Brasil.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]