Harry Potter está de fora das novas edições de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

O clássico livro ganhará uma adaptação em breve.

Vermelho, Branco e Sangue Azul
Reprodução/Internet

As novas edições do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul não terão mais referências de “Harry Potter”. O livro será reimpresso, pois já tem feito muito sucesso com a novidade da adaptação para o Amazon Prime Video. E tudo indica que os motivos se referem as falas transfóbicas de JK Rowling.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

A autora Casey McQuinston trabalhou em mudanças para a troca dessas referências. “Star Trek” e “Percy Jackson” entram no lugar das citações ao mundo bruxo. O motivo de fato não foi confirmado, mas os fãs já criaram essa teoria, principalmente pela temática LGBTQI+ que o livro apresenta.

O longa adapta a obra literária de McQuistonque, que conta a história de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) o filho da persoangem de Thurman que vive um relacionamento secreto com Henry (Nicholas Galitzine), um príncipe britânico.

O elenco também conta com grandes artistas como Rachel Hilson (Winning Time), Ellie Bamber ( The Serpent ), Aneesh Sheth ( A Kid Like Jake ), Polo Morin ( Who Killed Sara? ), Ahmed Elhaj ( Dangerous Liaisons ) e Akshay Khanna ( Polite Society), Clifton Collins Jr. ( Westworld ), Stephen Fry ( The Dropout ) e Sarah Shahi ( Sex/Life ).

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” ainda não possui data de estreia oficial no Amazon Prime Video, mas as gravações começam neste mês Reino Unido e a obra promete ser um sucesso.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]