Halle Bailey fala sobre representatividade em “A Pequena Sereia”

A atriz comenta sobre o impacto de dar vida a famosa princesa da Disney.

Halle Bailey
Reprodução/Internet

Halle Bailey restaura a nostalgia ao dar vida a princesa da Disney na nova live-action “A Pequena Sereia”. O público ainda não tem acesso a muitos detalhes da obra, mas já está criando expectativa com algumas novidades. Em uma entrevista para a Variety, a atriz e cantora comenta sobre a importância da representatividade ao ser escalada no longa.

Quando questionada sobre vivenciar a clássica personagem, Halle responde:

“Quero que a garotinha em mim e as garotinhas como eu que estão assistindo saibam que são especiais e que devem ser princesas em todos os sentidos”, diz Bailey. “Não há nenhuma razão que eles não deveriam ser. Essa garantia era algo que eu precisava.”

Além disso, a atriz revela que recebeu apoio dos avós que trouxeram para ela uma boa perspectiva baseado no racismo e discriminação que já viveram:

 “Foi uma coisa inspiradora e linda ouvir suas palavras de encorajamento, me dizendo: ‘Você não entende o que isso está fazendo por nós, por nossa comunidade, por todas as meninas negras e pardas que vão se ver em você’”

A música de “A Pequena Sereia” está emocionante na voz de Halle Bailey

A atriz Melissa McCarthy, é conhecida por ter feito Gilmore Girls e também estrelará no novo longa. no papel de Ursula Em uma entrevista para o Watch What Happens Live with Andy Cohen, ela revela que chorou ao ouvir a canção do filme na voz de Halle.

Melissa comenta sobre a voz da atriz:

“Estávamos no set e a versão de Halle de uma música [do filme] começou a tocar. É tão linda. É diferente. A garota canta com o coração e, quando ouvi, eu e mais seis pessoas simplesmente começamos a chorar

“A Pequena Sereia” estreia nos cinemas no dia 26 de maio.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]