Guerras por território são o destaque no novo teaser de “Napoleão”

O filme chega em breve nos cinemas.

Napoleão via Sony Pictures
Napoleão via Sony Pictures

O filme “Napoleão” promete ser um grande sucesso neste ano. O longa estreia primeiramente nos cinemas em novembro desse ano e trará Ridley Scott na direção.Vanessa Kirby também faz parte do elenco. Em um novo vídeo, é possível ver o cenário de guerras por conquistas de território em que o filme mostrará de forma mais detalhada.

“Quando você faz um filme como esse, você precisa ter todos os chefes de departamento em volta da mesa regularmente”, diz Ridley Scott. “Temos reuniões uma vez por semana e vamos página por página. Página um, eu tenho um problema. Qual é o problema? E depois para a página dois. Nós voamos assim porque todo mundo está na foto e a mão esquerda sempre sabe o que a mão direita está fazendo.”

A data de estreia está programada para o dia 22 de novembro e promete surpreender os telespectadores. “Napoleão” destrincha detalhes da grande figura histórica que conquistou muitos territórios europeus, o filme é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix, conhecido por obras como “Coringa” e “Beau Tem Medo”.

Saiba mais detalhes sobre o filme de “Napoleão”, protagonizado por Joaquin Phoenix

A grande figura histórica Bonaparte ganha um novo filme estrelado pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix. O longa é dirigido por Ridley Scott e estreia ainda neste ano nos cinemas, a produção aborda um tema delicado e conta com um elenco de peso para representar essa história como Vanessa Kirby.

O filme também é estrelado por Ben Miles como Caulaincort, conselheiro de Napoleão, Tahar Rahim como o político Paul Barras, Matthew Needham como Lucien, irmão de Napoleão, Ludivine Sangier como a socialite Madame Tallien, Catherine Walker como Maria Antonieta e muito mais.