[vc_row][vc_column][vc_column_text]Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Capitão América: Guerra Civil, explicaram, durante entrevista ao IGN, os motivos de Tony Stark ter recrutado o Homem-Aranha para o seu time e não ter chamado o Demolidor.
“Provavelmente ele vê um pouco de si mesmo nessa criança”, afirmou McFeely. ”Lembre-se que o Homem-Aranha é um cientista, mas não tem os mesmos recursos de Tony Stark”.
Quando perguntando sobre Demolidor, Markus brincou com o fato do Homem de Ferro não ter escolhido:
”Tony não assiste televisão, então não conhece o Demolidor. E também ele é muito violento”, disse o roteirista, voltando a falar depois sobre o Homem-Aranha. “Com certeza Tony mantém algum sistema de vigilância por aí, então ele soube sobre esse garoto. Ele estava lá, estava disponível. E Tony estava desesperado”, concluiu.
Capitão América: Guerra Civil estreou nos cinemas em 28 de abril desse ano.
O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]