Guardiões da Galáxia vol. 3 já está disponível em serviço de streaming

Os fãs já podem assistir o capítulo final dos Guardiões da Galáxia diretamente de suas residências

Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)
Guardiões da Galáxia vol. 3 (Reprodução: Walt Disney Studios)

Isso que é uma quarta-feira de sucesso! A espera finalmente acabou, e a partir de hoje (02), Guardiões da Galáxia vol. 3 já está oficialmente disponível em serviço de streaming.

Exibindo o capítulo final da atual formação da equipe disfuncional da Marvel Studios, o longa-metragem mais lucrativo lançado este ano pelo estúdio, põe Peter Quill e seus companheiros, diante de mais uma ameaça intergaláctica, pondo-os cara a cara com mais uma missão que pode lhes custar a vida.

Após seu período de exibição exclusiva nos cinemas, para a alegria dos fãs, Guardiões da Galáxia vol. 3 já se encontra disponível para reprodução na plataforma do Disney+, unindo-se aos outros títulos da franquia de heróis, além do extenso catálogo disponível do MCU.

Saiba mais informações por trás do aclamado Guardiões da Galáxia vol. 3

Com roteiro e direção assinados novamente por James Gunn, no elenco de atores, famosos rostos retornam aos seus icônicos papeis, incluindo Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zöe Saldaña (Gamora), Karen Gillan (Nebulosa), Dave Bautista (Drax) e entre outros artistas, além da adição poderosa de nomes como Will Poulter, que faz sua grande estreia no universo como Adam Warlock.

Guardiões da Galáxia vol. 3 rendeu à Marvel um pouco mais de US$ 800 milhões em sua bilheteria mundial, tornando-se um dos títulos mais lucrativos de 2023.