Greta Gerwig descreve os detalhes da Barbielândia no novo filme

Os fãs estão ansiosos com o que está por vir.

Barbie
Fonte: MEGA/GC Images

“Barbie” é um dos lançamentos mais esperados nesse ano. O filme está repleto de referências da boneca da Mattel e os telespectadores estão ansiosos pelo que está por vir no longa. A atmosfera rosa do longa consegue criar um ambiente que já chama atenção pela divulgação, a diretora Greta Gerwig descreve mais detalhes.

“Como a Barbie opera na Barbieland é totalmente contínua com seu ambiente”, disse Gerwig em uma entrevista para a Variety. “Até as casas não têm paredes, porque você nunca precisa se esconder porque não há nada do que se envergonhar ou envergonhar. E de repente se encontrar no mundo real e desejar poder se esconder, essa é a essência de ser humano. Mas quando estávamos realmente filmando em Venice Beach, com Margot e Ryan em roupas de patinação neon, foi fascinante porque estava realmente acontecendo na nossa frente.”

“Barbie” estreia exclusivamente nos cinemas no dia 20 de julho. O filme é protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis principais de Barbie e Ken.

Conheça mais detalhes sobre o filme da Barbie

O filme tem previsão de estreia para o dia 20 de julho nos cinemas. O elenco conta com artistas famosos como Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Ary, Emma Mackey, America Ferrera e entre outros nomes.

Ryan Gosling e Margot Robbie são os protagonistas do novo longa. O filme é dirigido por Greta Gerwig, que é conhecida por trazer novas perspectivas sobre as histórias já conhecidas. Ela escreve o roteiro em colaboração com Noah Baumbach. Confira a sinopse oficial:

No mundo mágico das Barbies, “Barbieland”, todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações. Todavia, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) – que decide acompanhar a amada – são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no “mundo real”, Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.