‘Gigantes de Aço’ | Evangeline Lilly comenta sobre possível sequência do filme

Gigantes de Aço arrecadou US$ 299 milhões ao redor do mundo, mas não foi o suficiente para cobrir os gastos da produção.

A atriz Evangeline Lilly, em recente entrevista ao site The Hollywood Reporter falou sobre o que acha de uma possível sequência para o filme Gigantes de Aço.

“Gigantes de Aço é um dos meus filmes favoritos de que já participei. Achei que deveria haver uma sequência porque o filme era tão bom e tão querido. Mas eu sei que o motivo de não haver, era porque o filme foi comercializado como um tipo de filme de machismo baseado na testosterona, para meninos entre as idades de 18 e 35. Mas, na verdade, foi uma bela e sincera história de redenção entre pai e filho para a família assistir junta. Se tivesse sido comercializado para famílias, certamente teria uma sequência.

Tornou-se um verdadeiro tesouro. As pessoas adoram o filme e estou muito feliz porque é, como eu disse, um dos meus filmes favoritos. Como já faz tanto tempo, não sei agora se acho que uma sequência seria uma coisa bonita ou se iria manchar a pureza do que fazíamos naquela época. Já se passaram dez anos, mas eu realmente confio no Shawn [Levy]. Acho ele um diretor incrível, e um dos meus diretores favoritos. Então, se Shawn está fazendo algo, tenho certeza que vai ser incrível.”

Em um futuro próximo, as máquinas substituem os homens no ringue. As lutas de boxe acontecem entre robôs de alta tecnologia. Charlie, um ex-lutador frustrado, se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Gigantes de Aço arrecadou US$ 299 milhões ao redor do mundo, mas não foi o suficiente para cobrir os gastos da produção. Muitos envolvidos no projeto reclamaram da forma com que o marketing do filme foi conduzido, focando mais nas cenas de ação e ficção científica do que no drama dos protagonistas.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]