Gambit | Channing Tatum revela que ficou frustrado com Marvel, quando filme foi cancelado

Ator voltou a comentar sobre o filme cancelado, e dessa vez parece ter deixado o projeto de lado

Gambit | Channing Tatum revela que ficou frustrado com Marvel quando filme foi cancelado
Reprodução/Internet

Channing Tatum que iria interpretar o personagem Gambit, voltou a demonstrar descontentamento com o trágico cancelamento do filme do Gambit. Ator ainda afirmou, que deixou projeto de lado, e aceitou seguir em frente.

Durante entrevista ao Vanity Fair, Channing Tatum foi questionado sobre o cancelamento do longa-metragem (mais uma vez), e já admitiu ter largado de vez seu sonho do projeto. Ator esperava que projeto saísse do papel.

“(Filme) Ele foi engolido pela Disney, com a Marvel, quando eles compraram a Fox e, no final das contas, acho que o tom do filme que queríamos fazer estava muito longe do que eles queriam fazer – ou, você sabe, talvez eles sejam esperando para ver como eles fazem isso conosco ou sem nós”, disse Tatum à revista. “Nós ligamos de vez em quando, mas temos que espiritualmente, emocionalmente, meio que mentalmente, deixar para lá”. Comentou Channing .

Ainda durante a entrevista, o ator lembrou que ainda teve que defender as características do personagem Gambit, e como elas seriam adaptadas dos quadrinhos para os cinemas, comparando até as caraterísticas com o Batman.

“Chamavam ele de extravagante, mas eu não. Ele só era uma pessoa da hora. A maior parte dos super-heróis tem uniformes práticos. O Batman tem o cinto de utilidades. Mas o Gambit é tipo, ‘não, isso aqui só é estiloso, irmão. Isso aqui desfilou em Paris ano passado’. Finalizou o ator.

Recentemente, segundo Insider Daniel RPK, o astro Channing Tatum pode está conversando sobre a possibilidade dessa possível participação no filme do Deadpool 3, protagonizado por Ryan Reynolds. Gambit vendo sendo alvo de rumores sobre aparecer no filme, mas até o momento nada foi confirmado.

Mais detalhes sobre o filme

A ideia original do filme do Gambit, séria uma espécie de comédia romântica com classificação R (+18), incluindo muitas cenas de ação. Mas infelizmente, o filme acabou sendo cancelado, pela Century Fox, devido aos direitos do personagem, logo depois, a Disney comprou FOX, no que acabou piorando a situação da produção.

Vale lembrar que, o filme Gambit foi um dos quatro projetos dos X-Men cancelados pela Disney após a Casa do Mickey finalizar a aquisição da Fox. E até o momento, a Marvel Studios não revelou planos para o personagem. Filme teria Reid Carolin como produtor e roterista.