Furiosa | Anya Taylor-Joy diz que está ansiosa para começar as gravações do spin-off de Mad Max

As produções do spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria devem começar em algum momento de 2022

Furiosa | Anya Taylor-Joy diz que está ansiosa para começar as gravações do spin-off de Mad Max
Furiosa | Anya Taylor-Joy diz que está ansiosa para começar as gravações do spin-off de Mad Max

Prestes a estrear em mais uma franquia de sucesso, em nova entrevista, Anya Taylor-Joy contou quais suas expectativas para Furiosa, e o quanto está animada para começar as gravações do filme spin-off de Mad Max: Estrada da Fúria.

Após se tornar um grande sucesso em seus últimos trabalhos como o Gambito da Rainha e Noite Passada em Soho, a estrela contou ao portal Associated Press que espera que a nova experiência do blockbuster a transforme em uma pessoa diferente, voltada para uma direção positiva, somada às suas experiências.

“Estou tão animada [para interpretar Furiosa]. Sei que, seja qual for a pessoa que eu for no final disso, será muito diferente da pessoa que sou agora e estou animada com esse tipo de crescimento. Acho que você só conseguirá realmente esse crescimento desafiando-se intensamente e não consigo imaginar um papel melhor, um diretor melhor e uma história melhor para fazer isso. Estou realmente ansiosa para isso.”

Após os atrasos para o começo das produções do filme de George Miller, as gravações do derivado devem ser iniciadas em algum momento do primeiro trimestre de 2022. Taylor-Joy irá dar vida a versão mais jovem da personagem título antes interpretada por Charlize Theron.

Veja também:

Com roteiro co-escrito por Doug Mitchell, o cast ainda contará com a participação de Tom Burke (Mank) e Chris Hemsworth, o popular interprete de Thor para os filmes da Marvel Studios. Mais informações sobre trama e elenco devem ser anunciadas em breve.

Após o adiamento no calendário de filmes da Warner Bros., Furiosa tem estreia programada para apenas 24 de maio de 2024.

Furiosa adiado para 2024

Em decorrência a mudança de datas do calendário oficial da Warner Bros., o filme prequel que mostrará o passado de sua protagonista título, foi adiado em quase um ano de sua data original em 2023.