Franquia completa de Indiana Jones já está disponível em streaming; saiba onde ver

Ação é em comemoração a estreia em breve de Indiana Jones e o Chamado do Destino nos cinemas

Indiana Jones (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)
Indiana Jones (Reprodução: Lucasfilm/Walt Disney Studios)

Que comece a maratona! Em preparação para O Chamado do Destino, quinto filme da franquia que estreará em breve nos cinemas, produções de Indiana Jones entram para catálogo de streaming nesta quarta-feira (31).

Lançada no início dos anos 80, a saga de aventura se tornou indiscutivelmente, um dos maiores sucessos da Lucasfilm e de Steven Spielberg, enquanto narra a jornada do famoso arqueólogo título interpretado por Harrison Ford, que em breve, retornará às telonas para se despedir do papel.

Voltando com um lançamento inédito ao final do mês de junho, o streaming do Disney+ adicionou hoje, todos os quatro filmes da franquia Indiana Jones em seu catálogo, incluindo uma série prelúdio contando as origens de seu protagonista, e lançada em meados dos anos 1990. Confira o vídeo de anúncio da plataforma:

Confira detalhes sobre Indiana Jones e o Chamado do Destino, novo filme da franquia

Com Harrison Ford retornando ao clássico papel do arqueólogo, e Phoebe Waller-Bridge assumindo o papel de co-protagonista ao lado do personagem título, o elenco ainda conta com outros nomes como Mads MikkelsenAntonio Banderas, e Shaunette Renée Wilson. Enquanto isso, James Mangold cuida da direção, com trilha sonora composta por John Williams.

Indiana Jones e o Chamado do Destino tem lançamento marcado para 30 de junho de 2023.