Filme prelúdio de Jogos Vorazes exibe incrível embate em novo material; veja

O novo longa-metragem do universo de Jogos Vorazes irá estrear ainda em 2023

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes/Jogos Vorazes
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes/Jogos Vorazes

Agitando a internet no último fim de semana, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme prelúdio do universo de Jogos Vorazes, ganha primeiro cartaz oficial, destacando embate incrível.

Chegando aos cinemas ainda esse ano, o longa protagonizado pelo jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth), acompanhará uma época ambientada há mais de 60 anos antes dos acontecimentos do filme original, apresentando Snow como um mentor da competição título, enquanto aconselha a tributa do Distrito 12, Lucy Gray (Rachel Zegler).

Indicando que um primeiro trailer pode chegar muito em breve, as contas oficiais de Jogos Vorazes liberaram o primeiro pôster de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, honrando as duas espécies títulos, enquanto ambas, parecem travar um embate glorioso. Confira o material oficial:

Confira os incríveis nomes por trás do próximo filme de Jogos Vorazes

Com as gravações já finalizadas, o filme da franquia de Jogos Vorazes tem direção de Fraces Lawrence, a partir de um roteiro escrito pelo vencedor do Oscar, Michael Arndt. Enquanto seu elenco é liderado por Tom Blyth como o jovem Snow e Rachel Zegler como Lucy Gray, o time de atores também é composto por Viola Davis como Dra. Volumnia Gaul, Hunter Schafer como Tigris Snow, Peter Dinklage e entre outros.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem data de estreia marcada para chegar aos cinemas a partir de 17 de novembro de 2023.