Filme de Turma da Mônica Jovem tem elenco supostamente vazado

O filme live-action de Turma da Mônica Jovem foi anunciado na CCXP 2022

Turma da Mônica Jovem/MSP
Turma da Mônica Jovem/MSP

Turma da Mônica Jovem pode ter cessado todo o mistério envolvendo seu elenco de atores, já que os nomes por trás dos clássicos personagens, foram supostamente vazados na madrugada desta terça (28).

Adaptando o clássico arco das histórias de Maurício de Sousa, o longa-metragem inédito da MSP ganhou seu primeiro anúncio formal em dezembro de 2022, durante a CCXP, revelando que a produção terá inclusive, um tom mais voltado para o terror.

Dividindo a opinião de vários fãs após o potencial vazamento, em atualização, o time de atores de Turma da Mônica Jovem pode ter sido oficialmente revelado, confirmando que atores como Sophia Valverde e Xande Valois, darão vida a Mônica e Cebola, respectivamente (via Twitter). Confira o suposto elenco:

Universo live-action de Turma da Mônica em construção

Após Laços e Lições, os dois primeiros filmes do universo de Maurício de Sousa, o Globoplay lançou a série de Turma da Mônica em seu catálogo, além de estar confirmado também um show intitulado de Franjinha e Milena. Unindo-se à estes, estão a adaptação das versões jovens dos personagens do Bairro do Limoeiro, e o empolgante filme de Chico Bento.

Enquanto isso, Turma da Mônica Jovem permanece sem uma data de estreia definida.